Timeline (Saira + Chivo Fonts)

  • Dinosaurs Roamed the Earth

    RAWWWWWWRRR.

  • Creative Component Launched

    Sed posuere consectetur est at lobortis. Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Donec sed odio dui. Morbi leo risus, porta ac consectetur ac, vestibulum at eros. Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Cras mattis consectetur purus sit amet fermentum.

  • Squareflair was Born

    Aenean eu leo quam. Pellentesque ornare sem lacinia quam venenatis vestibulum. Nullam id dolor id nibh ultricies vehicula ut id elit. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor. Vestibulum id ligula porta felis euismod semper.

    Get ready!

  • Squareflair Today

    Our success can be measured by lives changed and enhanced by more than eight years of Squarespace-focused service.

- var timeline = [ { title: "Title A", detail: "Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer nec odio. Praesent libero. Sed cursus ante dapibus diam. Sed nisi." }, { title: "Title B", detail: " Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer nec odio. Praesent libero. Sed cursus ante dapibus diam. Sed nisi." }, { title: "Title C", detail: "Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer nec odio. Praesent libero. Sed cursus ante dapibus diam. Sed nisi." }, { title: "Title D", detail: "Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer nec odio. Praesent libero. Sed cursus ante dapibus diam. Sed nisi." }, { title: "Title D", detail: "Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer nec odio. Praesent libero. Sed cursus ante dapibus diam. Sed nisi." } ]; mixin timeline(entry) dl.timeline--entry dt.timeline--entry__title= entry.title dd.timeline--entry__detail= entry.detail .wrapper h1 Timeline Created With CSS Grid .timeline for entry in timeline +timeline(entry)

30 março 2010

James Morrison participará do DVD de Ivete Sangalo



A notícia veio hoje a tarde via twitter - para a minha alegria, e aposto que para a de todos os fãs também. A cantora Ivete Sangalo vai gravar seu novo DVD na Madison Square Garden (EUA), projeto esse que ela já queria realizar desde 2008.





Hoje ela confirmou três jotas - como afirmou ela - que estarão: Jorge (Seu Jorge), Juanes e James Morrison.



A cantora tem uma grande afinidade por James Morrison, tanto que o nome dele já estava nesse projeto do DVD inicialmente, mas só esse ano foi possível a continuação.



A data prevista para a gravação do DVD é de 4 de setembro. Até lá estaremos com mais novidades, aguardem!

22 março 2010

Uma história de sobrevivência

A foto mostra uma garotinha sorridente segurando seu irmão mais novo, pequeno e prematuro, que tinha saído da incubadora pela primeira vez. É uma cena comovente. A garotinha é a irmã mais velha de James, e o garotinho, bem, é ele próprio.


Vou lhes contar uma pequena história real a respeito dos primeiros dias de vida do nosso ídolo.


Susie, a mãe, quando estava grávida de James, acompanhou a filha Hayley piorar de saúde. “Ela estava com febre, tinha os mais terríveis acessos de tosse, ficava azul e parecia que ía parar de respirar. Para mim estava óbvio que era Coqueluche, mas o médico me dizia que não” disse Susie.


Foi em uma noite qualquer, quando se levantava para cuidar de Hayley, que James resolveu nascer - seis semanas mais cedo do que o planejado. Susie teve que interná-lo em uma Unidade de cuidados especiais para bebês o mais rápido possível. A cuidadosa mãe estava tão preocupada com o filho prematuro que nem chegou a abraçá-lo de imediato, com medo que ele pegasse alguma infecção. Susie era enfermeira e sabia dos cuidados especiais que uma criança prematura precisaria ter.


Enquanto o pequeno James estava lutando por sua vida na Unidade de Tratamento, Hayley estava doente em casa. Foi em uma conversa com o médico que tudo começou: “Ele disse que mesmo se Hayley estivesse com a doença, ela estaria acima do estágio de infecção, então eu a levei para ver seu novo irmão” conta Susie.


Para a mãe já estava sendo um momento muito difícil por ter a filha doente, mas ela nem imaginava que levando Hayley para ver seu novo irmão, estaria colocando a mesma doença no frágil prematuro.


James que tinha nascido com menos de 3 quilos, já estava começando a ganhar peso, até que um dia Susie chega para vê-lo e o encontra tossindo. Atordoada, ela vai falar sobre sua preocupação sobre Coqueluche com a enfermeira, em resposta a enfermeira disse que bebês prematuros poderiam apresentar essa tosse por causa da mal formação de seus pulmões.


Susie estava muito preocupada com toda essa situação, para completar ela teve que deixar Hayley com seu ex-marido alcoólatra, Paul. Susie precisava passar mais tempo com James, devido aos cuidados especiais. “Os médicos acreditavam que o problema estava no seu coração, e isso causava a má respiração de James. Eu fui forçada a assistir e não poder fazer nada, aí ele parou de respirar” disse Susie. “A primeira vez eu fiquei desnorteada, seu peito não se mexeu por mais ou menos dois minutos e ele estava ficando azul.”


Uma noite Susie foi telefonar para o hospital para saber como estava seu filho, foi então que ela soube que ele não estava bem. O hospital de Rugby precisava de pessoas especializadas para cuidar desse caso, foi então que um médico especializado em neo-natal e uma enfermeira de Londres vieram e decidiram transferir James para o hospital infantil de Birmingham.


James, Susie, a enfermeira e o médico deixaram o hospital em uma ambulância, seguida de policiais. James estava em uma incubadora quando parou de respirar novamente. Susie não conseguia tirar os olhos dele. Quando sua cor começou a escurecer, Susie gritou aflita. “Eles queriam me fazer sentar novamente. Ninguém fazia nada nem dizia nada. Eu abri a incubadora e peguei meu filho. Ele estava azul” disse Susie. “Eu gritei novamente, ele não estava respirando. Eles pegaram os aparelhos para tentarem ressuscita-lo. Eu me sentia inútil, sem poder fazer nada”.


No hospital de Birmingham, o novo médico e sua equipe estavam discutindo sobre o que iriam fazer com James. Enquanto Susie tomava coragem para falar com eles, o médico foi até ela. O médico a perguntou o que ela pensava sobre isso, e ela falou de tudo, sobre os sintomas da filha dela e que James poderia estar com a mesma doença. Imediatamente o tratamento mudou. A partir de agora as coisas pareciam estar mudando. Eles o colocaram em uma máquina para auxilia-lo na recuperação. Sua comida foi substituída por fios que ligavam até as veias para alimenta-lo, pois seu estomago não agüentava coisas sólidas.


Susie ficou lá por quatro dias, e depois voltou para Rugby. Semanas depois a polícia foi até sua casa para levá-la até James. A cada momento ela estava convencida que poderia ser o último. “Foi nesse tempo que ele parou de respirar por muito tempo – quatro minutos. Ele ficou preto por causa da falta de oxigênio, e me foi sugerido batiza-lo. Eles pensavam que James estava morrendo”. O médico perguntou a Susie se ele poderia desligar os aparelhos, mas ela nunca desistiu do pequeno, e o amava por ser assim e estava fazendo tudo o que podia.


Um dia ela encontrou um padre ao lado de James, ela prontamente disse que James não estava indo a lugar nenhum, e que não precisava chegar a tal ponto. “Sentei-me e acariciei seu pequeno corpinho, segurando seus dedinhos e lhe cantando canções de ninar. Foi o pior momento da minha vida. James lutava durante toda sua respiração e Hayley ainda parecia estar mal” disse Susie.


De alguma forma, James conseguia melhoras. Ele ganhava peso aos poucos e ficava mais forte. Os ataques ficavam menos freqüentes. Finalmente, depois de 5 meses de agonia, pesando 2,73 quilos, James voltou para casa.


Susie conta que ficou com depressão por causa disso, e a falha dos médicos não reconhecerem a verdadeira doença do filho, só agravava as coisas.


“Sempre que ouço James cantar, eu me lembro de como ele era frágil e como ele conseguiu sobreviver e crescer, apesar de todos os erros” disse Susie. “Para mim, sua voz é sentimental, profunda e comovente, com um pouco de magia. Sempre que o ouço fico tão feliz por ter insistido aos médicos para lutarem por ele, assim como ele mesmo lutou por si”.


“Para mim é o som de James gritando: Eu estou vivo!”




Em: 15 de abril de 2007

Fonte: DailyMail.co.uk
Tradução: James Morrison BR


20 março 2010

Banda portuguesa faz cover de James Morrison



A banda  Habacuque, de Portugal, conhecida no país por fazer concertos ao vivo e músicas covers de artistas internacionais, cantará as músicas de artistas como James Morrison, Stevie Wonder, Joss Stone e Jamiroquai. Uma observação é que James Morrison já passou pelo país para cantar no Festival dos Oceanos, além de outras aparições.





No MySpace da banda tem um cover brasileiro: A música Fora Da Lei, composta por Ed Motta e Rita Lee.



Pelo menos bom gosto a banda tem, concordam?



Fonte: Diário Digital

19 março 2010

Everybody Hurts (Versão 2)



Clique em "Continue lendo" para ver o vídeo da música e a tradução.





Esta é a segunda versão do vídeo Everybody Hurts, regravada como single beneficente para ajudar o Haiti. Abaixo tem a letra e os respectivos artistas que a cantam, inclusive James Morrison. Espero que gostem!



Leona Lewis:

When the day is long and the night, the night is yours alone,



Rod Stewart:

When you're sure you've had enough of this life, well hang on



Mariah Carey:

Don't let yourself go, 'cause everybody cries and everybody hurts



Cheryl Cole:

Sometimes.... sometimes everything is wrong.



Mika:

Now it's time to sing along



Michael Buble:

When your day is night alone,



Joe McElderry:

(hold on, hold on)



Miley Cyrus:

If you feel like letting go



James Blunt:

If you think you've had too much of this life, well hang on..



Gary Barlow:

'Cause everybody hurts..



Mark Owen:

Take comfort in your friends

everybody hurts..



Jon Bon Jovi:

Don't throw your hand, oh no



James Morrison:

Don't throw your hand.

If you feel like you're alone, no, no, no, you are not alone



Susan Boyle:

If you're on your own in this life, the days and nights are long,



Aston Merrygold:

When you think you've had too much of this life to...



Marvin Humes:

...hang on



Shane Filan:

Everybody hurts, sometimes,



Mark Feehily:

Everybody cries



Kylie Minogue:

And everybody hurts... sometimes



Robbie Williams:

And everybody hurts... sometimes, so hold on, hold on



Todos:

Hold on, hold on, hold on, hold on, repeat to fade

18 março 2010

Sala Apolo, Espanha





Fotos: Jenifer Bausili

15 março 2010

Alcatraz, Milão

Fotos do concerto de James na Itália, no dia 29 de outubro de 2009.















 


Fonte: Rockol

04 março 2010

Milão, Itália

Fotos do concerto do dia 29 de outubro de 2009 em Milão, Itália.





Fotos: Piero Paravidino

02 março 2010

No ar com James Morrison